Crea-PE

Crea-PE divulga edital para construção da Inspetoria de Salgueiro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), por meio da Comissão Permanente de Licitação, abriu processo licitatório para  a construção do prédio da sede própria da Inspetoria do Crea-PE, na cidade de Salgueiro, Sertão Central. O edital no. 01/2020 do Crea-PE foi publicado no último final de semana no Diário Oficial da União (D.O.U), e em Jornal de circulação em Pernambuco.

O objeto é a realização de licitação que considerará como vencedora a empresa de engenharia que apresentar a proposta de menor preço. Essa é mais uma promessa de campanha do presidente do Conselho Evandro Alencar. “Estamos muito satisfeitos em alcançarmos esta meta, pois é fundamental para fortalecermos a estrutura de atuação no interior do Estado, especialmente, num pólo importante como Salgueiro”, comemora Alencar.

A Comissão Permanente de Licitação – CPL, do Conselho informa que envelopes em vias físicas e lacradas com propostas, além das declarações complementares, podem ser encaminhados até as 14h, do dia 17/08/2020.

O envio deve ser feito tão somente ao endereço: Prédio Sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), aos cuidados da Comissão Permanente de Licitação, Avenida Gov. Agamenon Magalhães, n° 2978, bairro Espinheiro – Recife/PE.

A Sessão Pública será iniciada as 10h, do dia 18 de agosto de 2020, por meio de videoconferência, através do link descrito abaixo:

https://meetingsamer15.webex.com/meetingsamer15-pt/j.php?MTID=m7087c35b4b908b9c93759a26e079f8d0

A CPL do Crea-PE chama a atenção dos interessados no certame, para dias e horários definidos para entrega dos envelopes assim como do início da Sessão.

Publicação no Diário Oficial da União: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-tomada-de-precos-n-1/2020-268503912

Skip to content