Crea-PE

CREA-PE e SysPat firmam parceria

A Arrowplan do Brasil e o CREA-PE firmaram hoje uma parceria em grande sintonia com as principais mudanças do século XXI. A partir dessa parceria, será especialmente disponibilizado para o CREA de Pernambuco licenças da plataforma SysPat, um sistema único no mundo de proteção e valorização de propriedade intelectual, em particular patentes.

Através do SysPat, profissionais da Engenharia e da Agronomia de Pernambuco, poderão colocar em valor seus maiores ativos: sua capacidade de pensar e criar soluções para os problemas técnicos do século XXI. O SysPat permite aos engenheiros pesquisar nas maiores bases de patente do mundo, escrever com rapidez e facilitar seus pedidos de patente, depositá-los diretamente no Brasil e em outros países, gerir seus pedidos de patente e, é claro, colocar essas invenções em valorização de forma a fazê-las gerarem retornos para o seu meritório criador.

Juntamente com o acesso à plataforma, o CREA e o SysPat desenvolverão em conjunto uma série de programas com apresentações, oficinas etc. de forma a valorizar ainda mais o capital humano dos membros do CREA-PE, numa atitude pioneira que coloca o CREA na vanguarda da 4ª revolução industrial e da economia do conhecimento.

Skip to content