Crea-PE lança os editais de parceria 2024 com benefícios para profissionais e servidores

Podem se habilitar instituições de ensino e empresas que disponibilizem produtos ou serviços

O Crea-PE publicou, em seu site crea.pe.gov.br, os editais de 2024 para parcerias nas áreas comercial e educacional. Empresas interessadas na concessão de facilidades e descontos para os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências inscritos no Conselho; para os servidores e estudantes associados ao Programa Crea Júnior podem se habilitar para participar dos chamamentos públicos.

“O nosso objetivo é o de garantir mais benefícios para os nossos profissionais e servidores e, consequentemente, aos nossos parceiros. Atualmente, contamos com 40 empresas parceiras e pretendemos ampliar esse número”, explicou o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena.

Podem concorrer ao Chamamento Público na Área Educacional instituições de ensino interessadas na concessão de facilidades e descontos, no percentual mínimo de 25%, em matrículas e mensalidades de cursos e serviços de capacitação condizentes com as áreas de atuação do Sistema Confea/Crea. A gestão e fiscalização das propostas será realizada pela Gerência de Relacionamento Institucional do Crea-PE.

Já na área comercial, podem se inscrever no edital empresas que disponibilizem produtos ou serviços com desconto mínimo de 10% nos valores vigentes. Se enquadram nesse tipo de parceria: colégios, escolas, cursos de idiomas, instituições que ministram cursos, eventos ou palestras com temas de interesse da classe; farmácias e drogarias; administradoras de planos de saúde e previdência privada; prestadoras de serviços bancários; cooperativas; empresas de certificado digital; backup de dados nas nuvens; gráficas; locação de veículos; telefonia móvel e fixa; internet; e demais fornecedores de produtos ou bens móveis.

Clique aqui e para baixar os editais.