Crea-PE marca presença na Forind Nordeste

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) está presente na sexta edição da Feira de Fornecedores Industriais do Nordeste (Forind Nordeste). O evento teve início nesta terça-feira (22) e segue até o dia 25 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A expectativa desta edição é movimentar mais de R$ 30 milhões em negócios com a atração de cerca de 300 expositores em setores fundamentais como energias renováveis, metalmecânica, elétrica e eletrônica, espaço Febrava Nordeste e marcenaria e móveis.

12Este ano, são esperados mais de 10 mil visitantes, entre engenheiros, técnicos eletricistas, metalúrgicos, agrônomos e demais compradores do setor industrial. Realizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, a feira contribui para consolidar e renovar a cadeia de fornecedores de máquinas do Nordeste, aproximando os pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais instalados na região Nordeste.

A ForInd Nordeste foi criada para aproximar os pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais instalados na região Nordeste do Brasil. Atualmente, é uma importante ferramenta de acesso ao mercado, para facilitar a abordagem do fornecedor ao consumidor industrial. A Forind é promovida no centro de uma das principais regiões do Nordeste, onde estão reunidos polos industriais de vários segmentos, distribuídos por várias cidades.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE