CREA-PE marca presença na noite de entrega do Troféu Ademi

Superintendente Técnico e vices presidentes representaram o Conselho no evento, que contou com o presidente Adriano Lucena na comissão julgadora

O mercado da construção civil se confraternizou, nesta quinta-feira (30), na grande festa do setor, o Troféu Ademi Especial, no Mirante do Paço, no Bairro do Recife, que contou com o patrocínio do Crea-PE.

Foram premiados 28 empreendimentos, entre 47 concorrentes, escolhidos pela comissão julgadora, que contou com a participação do presidente do Crea-PE, Adriano Lucena. A avaliação considerou critérios como tecnologia, sustentabilidade e gestão.

O superintendente Técnico do Crea-PE, Nielsen Christianni, que representou o Conselho no evento ao lado dos vice-presidentes Clovis Segundo e Pedro Paulo Fonseca, destacou que a premiação é um momento especial para o setor da construção civil, que foi interrompido, em 2019, em função da pandemia do Covid-19. A premiação contemplou empreendimentos lançados nos anos 2020 a 2023.

Confira galeria de fotos do evento: