Faculdade formou 35 engenheiros civis e mecânicos na última sexta-feira (14)
Os novos engenheiros civis e mecânicos formados na Uninassau Caruaru receberam o acolhimento do Crea-PE. Na última sexta-feira (14), o 1º vice-presidente do Conselho, Luiz Borges, e a inspetora-tesoureira, Mayara Torres, participaram da colação de grau dos alunos da faculdade. “Vocês têm uma entidade que defende os seus interesses há 90 anos”, destacou Luiz Borges.
A participação do Crea-PE na celebração faz parte da estratégia de aproximação do Conselho com a academia e da interação com os novos profissionais. O Crea-PE leva às universidades palestras sobre a atuação do Conselho, tira dúvidas dos estudantes, além de apoiar ações promovidas para os alunos das engenharias, Agronomia e Geociências.
“Somos apenas 0,5% dos profissionais de Pernambuco, mas com a capacidade e a responsabilidade de promover o desenvolvimento do Estado”, ressaltou Borges. O vice-presidente destacou ainda a capacidade de realização dos futuros engenheiros na realização dos interesses da sociedade.
Colaram grau na Uninassau 17 formandos de Engenharia Civil e 18 de Engenharia Mecânica. O aluno destaque dos cursos foi Wanderley Américo da Silva, de Civil. Luiz Borges compôs a mesa, que contou com a presença de Teresa Tabosa, diretora de ensino da Faculdade, e de Maylon Sobral, coordenador dos cursos de Engenharia da Uninassau Caruaru.