Crea-PE propõe a Jucepe formalização de termo de cooperação técnica

DSCF9266Em busca de novas parcerias com outros órgãos públicos para trazer benefícios para os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), o presidente do Conselho, Evandro Alencar, visitou a presidente da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), Terezinha Nunes. Ao lado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, do assessor de Políticas Institucionais, Cristiano Silva, e da chefe da Divisão de Convênios e Parcerias, Daniele Castro, o presidente conversou sobre a possibilidade da interligação dos bancos de dados dos dois órgãos.

De acordo com o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, outras juntas comerciais e conselhos profissionais possuem esse tipo de parceria. “Nós sabemos que outros Creas fazem esse tipo de parceria com as juntas comerciais. Queremos otimizar o trabalho de ambos os órgãos”, destaca Evandro. Sobre a possibilidade de parceria, a presidente da Jucepe, Terezinha Nunes, disse que a junta está aberta ao diálogo e a parceria, mas que precisava de uma minuta de outras parcerias nesse sentido, que será enviada pelo Crea-PE o mais breve.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE