Crea-PE reabre inscrições para o XII Prêmio Crea-PE de Meio Ambiente

Novo prazo encerra 15 de maio para homenagem que reconhece personalidades, instituições e entidades que se destacam na luta pela preservação, defesa e conservação do meio ambiente

O Crea-PE reabre as inscrições para o XIV Prêmio Crea-PE de Meio Ambiente. Novo prazo encerra em 15 de maio. A premiação reconhece personalidades, instituições e entidades que se destacam na luta pela preservação, defesa e conservação do meio ambiente, através de posições, ações e projetos na área.

Para participar, é preciso preencher fichas de indicação disponíveis aqui e enviá-las com os documentos anexados para premiocreademeioambiente@creape.org.br até o dia 15 de maio.

O regulamento com todas as informações, inclusive documentos necessários para indicação, está disponível neste link.

A edição concede até dois prêmios – sendo um para pessoa física e outro para pessoa jurídica. Já a premiação “Post Mortem” não há limite. O anúncio será feito no dia 9 de junho, no Auditório do Crea-PE. É importante salientar que o prêmio não pode ser entregue a mesma pessoa física ou jurídica mais de uma vez.

A Comissão de Julgamento é formada pelo presidente do Crea-PE, pelo Coordenador da Comissão de Meio Ambiente do Crea-PE, pelos representantes do Sindicato dos Jornalistas (Sinjope), do Consema, da Aspan; Ministério Público Estadual, da Sectma, Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e da Câmara de Vereadores de Recife. A avaliação da banca será feita entre os dias 15 de maio e 29 de maio de 2022.

As dúvidas poderão ser tiradas na sede do Conselho, na Avenida Agamenon Magalhães, nº 2978 , Espinheiro, Recife, pelo número (81) 3423-4383 – ramal 222 ou pelo e-mail: comunicacaointerna@crea-pe.org.br.