Crea-PE realiza a terceira reunião para formação do Comitê Tecnológico Permanente

DSCF6368A comissão organizadora do Comitê Tecnológico Permanente (CTP) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco realizou, na tarde da terça-feira (08), no gabinete da presidência, a terceira reunião do grupo. Na pauta, a avaliação dos termos do Regimento do CTP que deverá sofrer pequenas alterações e ainda receberá a contribuição dos membros da comissão, antes de ser submetido ao plenário.

Ainda no encontro, foram sugeridos os primeiros nomes que deverão compor o grupo de profissionais de reconhecido saber das diversas áreas que abrangem o Sistema Confea/Crea e Mútua.

“Todos os profissionais serão convidados previamente e, tenho certeza, que os que aceitarem o nosso chamado terão muito a contribuir com a melhoria da qualidade de vida da nossa sociedade”, disse o presidente Evandro Alencar.

Participaram da reunião o vice-presidente do Conselho, Waldir Duarte Costa, o professor Mário de Oliveira Antonino, o conselheiro Nielsen Christianni Gomes, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, o gerente técnico, Fábio Virgínio, o inspetor de Salgueiro, Ernando Carvalho e as assessoras Jurídicas Ana Rita Falcão e Natalia Amorim.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE