Crea-PE recebe auditores do Conselho Federal

DSCF7131Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, recebeu, em seu gabinete os três membros do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), que, durante toda a semana farão a auditoria do Regional.

O trabalho que será desenvolvido pelos contadores e analistas, Eduardo Dalla Costa Diderot e Urbano Alves Cordeiro e pela advogada e analista, Ilis do Rosário Lopes Guimarães, inclui avaliação dos processos administrativos, contábeis, financeiros e institucionais do Conselho Pernambucano, referente aos exercícios de 2013, 2014 e o 1º semestre de exercício de 2015.

A dinâmica do trabalho da equipe atende ao rito de fazer a análise dos processos e, após retornar ao Conselho Federal emitir, acompanhado de Decisão, um relatório onde constarão, caso haja, as observações de não conformidade, para que cada área elabore justificativa ou faça as alterações necessárias, de acordo com as recomendações da auditoria do Federal.

A equipe de auditores está sendo auxiliada pelo controlador e pela auditora interna do Crea-PE, Cláudio Chaves e Josely Torres, respectivamente.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE