Crea-PE

Evandro Alencar faz entrega de carteiras funcionais a Inspetores Regionais

DSCF7102O encontro mensal entre Inspetores Regionais e o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, realizado na tarde do sábado (17), em Gravatá, culminou com a aprovação do Regulamento do Colégio de Inspetores Regionais de Pernambuco (CIR-PE). A proposta do Colégio de Inspetores do Crea Pernambuco foi mais uma das propostas do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar.

Durante a apresentação, realizada pelo inspetor coordenador de Salgueiro, Ernando de Carvalho, os demais representantes das 13 inspetorias puderam propor inserções e alterações na minuta. De acordo com a proposta, o Colégio de Inspetores é um órgão consultivo, ou seja, da estrutura de apoio ao presidente.  O documento ainda será aprovado pelo Pleno do Crea-PE.

DSCF7103Também no encontro entre presidente e Inspetores foi realizada a entrega das carteiras funcionais aos presentes.  Os participantes ainda discutiram as questões pertinentes a perfuração de poços artesianos nas cidades do Interior, além das doações de terrenos para a construção das sedes próprias das inspetorias.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo