Crea-PE

Crea-PE recebe reunião preparatória do Contecc

logo_contecc2014_reduzidaA reunião preparatória para o Congresso Técnico Científico da Engenharia e Agronomia (Contecc) do Sistema Confea/Crea/Mútua será realizada, nesta terça-feira (29), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a partir das 15h. O encontro está aberto à participação de representantes de Instituições de Ensino, pesquisadores e dos profissionais liberais e ligados ao Sistema.

A reunião servirá para alinhamento de alguns eixos da organização do evento como: público alvo e objetivo, benefícios esperados do evento, divulgação do Contecc, apresentação dos temas, envio de trabalhos acadêmicos, apresentação das regras para a seleção de trabalhos, certificação entre outros temas pertinentes ao evento.

Dentro do Contecc, engenheiros, agrônomos, professores, pesquisadores, profissionais liberais e estudantes de diversas partes do País e do exterior estarão reunidos para debater temas relacionados ao que está sendo desenvolvido na área da Engenharia e Agronomia no mundo.

A preparação do Contecc é importante para a apresentação e divulgação de trabalhos científicos e acontece paralelamente à Semana Nacional da Engenharia e Agronomia (SOEA). Este ano, na sua 71° Edição, a SOEA será realizada no Piauí, nos dias 12 e 15 de Agosto de 2014, com o tema Inovação Tecnológico para o Desenvolvimento Nacional.

O Contecc propõe o debate dos seguintes temas: Inovação, Planejamento Urbano, Recursos Hídricos e Energéticos, Tecnologias Inovadoras na Agropecuária, Incubação e Empreendedorismo, Casos de Sucesso e Interação das Instituições de Ensino com o Sistema Confea/Crea/Mútua.

Antonio Alves
ASC do Crea-PE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content