Crea-PE se une a BB Editora para contar a história dos 80 anos da entidade profissional

capadolivroO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) em parceria com BB Editora Comunicação Web Ilustração lança, nesta amanhã (quarta-feira, 29), às 9h30, no auditório do Conselho, o primeiro esboço do livro que contará a história dos 80 anos de criação do Crea-PE.

Na edição, programada para ser lançada oficialmente em dezembro, ex-presidentes do Crea, funcionários antigos e profissionais e empresas que utilizam os serviços da autarquia, terão espaço para falarem das suas experiências no Crea-PE ao longo dos anos. Nele constarão fatos do Regional que integra o maior Conselho Profissional do Mundo.

Esse primeiro momento é um encontro informal, para a apresentação preliminar da edição, assim como, uma oportunidade para realizar parcerias entre empresas que valorizem a iniciativa e queiram participar de um instrumento, por meio do qual, a história do Conselho Profissional estar.

Serviço:
Local: Auditório da sede do Crea-PE