Morre arquiteto Florismundo Marques Lins, responsável pelo projeto do edifício sede do Crea-PE

florismundo_2O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, a diretoria, os conselheiros, inspetores e servidores do Regional lamentam informar o falecimento do arquiteto Florismundo Marques Lins. O profissional, que é pai do ex-conselheiro do Crea-PE e ex-diretor da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), arquiteto Henrique Lins, foi o responsável pela criação do projeto da sede do Conselho pernambucano.

Com uma atuação bastante longa como conselheiro no regional pernambucano, Florismundo deixa muitos amigos e uma grande lacuna na Arquitetura de Pernambuco. Todos que fazem o Crea-PE se solidarizam com a família nesse momento de perda inestimável.

O arquiteto faleceu na tarde desta terça-feira (28). O velório terá início às 9h desta quarta-feira (29), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, e o enterro está marcado para às 12h.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE