Crea-PE terá horário especial nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino

Auatarquia acompanhará decisão do Governo Federal, do Governo de Pernambuco e da Prefeitura do Recife, que adotaram horários especiais de expediente nos dias de jogos

Copa do Mundo de futebol feminino chegando e o Crea-PE se une ao movimento nacional para apoiar a seleção brasileira. Seguindo a decisão do Governo Federal, do Governo de Pernambuco e da Prefeitura do Recife, que adotaram horários especiais de expediente nos dias de jogos, o Conselho pernambucano também terá seu horário de atendimento ajustado.

Nesta primeira fase da competição, o Brasil terá três jogos. Mas um deles será no sábado (29). Os outros dois, vão acontecer durante a semana, alterando o horário do expediente.

No dia 24/07, a seleção brasileira feminina de futebol faz seu primeiro jogo contra o Panamá, às 8h. Nesse dia, o expediente do Crea-PE começa às 12h e segue até as 18h.

Já no dia 02/08, as meninas jogam contra a Jamaica. A partida começa às 7h. E o expediente na sede do Conselho será das 11h até as 16h.

Vamos todos torcer pelas meninas da seleção brasileira!!