Crea-PE

CURSO DE EXTENSÃO EM LAUDO PERICIAL DE ENGENHARIA COM DATA CONFIRMADA PARA DIA 05/07, ULTIMAS VAGAS

00Estudo sobre as Perícias de Engenharia, com a consequente elaboração de laudos periciais judiciais e extra judiciais, bem como o estudo de como proceder perícias, vistorias nas edificações, a perícia no processo judicial e a elaboração de laudos periciais.

PÚBLICO ALVO:
Engenheiros, Arquitetos.

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO:
20 horas, com aulas em 01 final de semana.

Professor com renomada experiência:
ESP. JACKSON CABRAL DE SANTANA – Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho – UFPB, Especialista em Avaliação e Perícias de Engenharia – FOC/RJ, Graduação – Engenharia Civil – UFAL. Teve atuação profissional como Engenheiro da COHAB – Maceió/AL, Engenheiro da Construtora Pecal – São Luis/MA, Engenheiro da Construtora Incorsel – Aracajú/SE, Engenheiro do DER/RO, Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste/RO, Diretor da Divisão de Engenharia da Secretaria Municipal de Educação – Maceió/AL, Secretário de Obras do Município de Capela/AL, Engenheiro Consultor da UNESCO junto à FUNASA em Alagoas, Coordenador Regional da FUNASA em Alagoas, Gerente Operacional do CREA/AL, Gerente de Fiscalização do CREA/AL, Assessor Técnico do CREA/AL, Superintendente do CREA/AL (atual), Presidente do IBAPE/AL; Diretor Técnico do IBAPE/AL (atual).

INÍCIO: 05 Julho/2019.

Mais Informações :
INBEC RECIFE II – INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA Rua da Harmonia, 310, Loja 07, Casa Amarela – CEP: 52051-395 – Recife-PE Fones: (81) 3267.6870 | 99133.6070 | 98415.8946 | 97321.5885 | recife2@inbec.com.br

NOTA: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content