Crea-PE

Curso de Gestão da Impermeabilização em Obras Verticais – Do projeto ao Manual de uso e operação

A Petrus Engenharia, com o apoio do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícia de Engenharia de Pernambuco – IBAPE-PE, parceiro do Crea-PE, realizará nos dias 04 e 05 de agosto de 2020 o curso de Gestão da Impermeabilização em Obras Verticais – Do projeto ao Manual de uso e operação.

Formato: Curso On-Line (Ao Vivo, tendo plena interação com o instrutor).

Horário: 18h00 às 22h00.

Instrutor: Eng° Luiz Fernando Bernhoeft, MSc

O objetivo do curso é capacitar o profissional com uma visão sistêmica da impermeabilização de obras verticais, envolvendo todas as etapas, capacitando o profissional para a gestão de fiscalização diante a carência acadêmica/científica do assunto e é voltado para engenheiros, arquitetos, técnicos, tecnólogos, peritos e gestores de obra.

Assuntos abordados: Importância da impermeabilização; Projetos de impermeabilização; Execução dos principais sistemas em obras verticais; Controle de execução e tecnológico; Pós-obra, manutenção e uso da impermeabilização.

Certificado mediante comprovação de presença no curso.

Investimento:
R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para não sócio
Link para pagamento: https://pag.ae/7WcmZonX7
R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais) para sócios
Link para pagamento: https://pag.ae/7Wcm-czb9

OBSERVAÇÃO: 10% de desconto para profissionais registrados e adimplentes, estudantes associados ao Cea-JR e associados ao IBAPE.

Informações e Inscrições:

riani@petrusengenharia.eng.br / Whatsapp (51) 9.8012-4976 

https://petrusengenharia.com.br/eventos/curso-gestao-da-impermeabilizacao-2a-turma/  

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo