Curso de Patologia das Construções com 20% de desconto

A Central Base, empresa parceira do Crea-PE, que atua há mais de 10 anos na área educacional, desenvolvendo cursos de capacitação e aperfeiçoamento, realizará mais uma vez no Recife o curso de Patologia das Construções, nos dias 10 e 11 de agosto.

O curso de Patologias das Construções se destina aos arquitetos e urbanistas, engenheiros civis e estudantes do último semestre de engenharia e arquitetura, coordenadores técnicos, peritos de avaliação, projetistas de estrutura executores de obras e manutenção, técnicos em edificações, profissionais de controle e sistemas de qualidade e de gerenciamento de compras, profissionais envolvido na fiscalização de obras, que trabalham em empresas privadas e públicas, que necessitam conservar seus patrimônios.

O que você vai adquirir de conhecimento:

A origem das Patologias:
Os principais processos de degradação nas edificações;
Prevenir, de maneira mais eficaz, as principais causas;
Normas e Cálculos;
A Importância da Tecnologia.

Como você vai se beneficiar:

Agir na raiz dos problemas;
Atuar conforme os padrões de acordo com as normas técnicas vigentes;
Equacionar os custos das obras e otimizar todo o processo desde a construção até a sua manutenção.

Informações: Central Base Cursos & Treinamentos (81) 9 8132.1267 (whatsapp)

Detalhes: https://centralbasecursos.com.br/curso-de-patologia-das-construcoes-recife-pe

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.