Curso de Perícia Judicial oferece descontos de 10% aos profissionais registrados no Crea-PE

Panfleto-2016Estão abertas as inscrições para o curso de Perícias Judiciais do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Copeje). Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. O curso será realizado nos dias 12 e 13 de março, no Mercure Recife Mar Hotel. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da atividade pericial. O curso é direcionado a profissionais de diversas áreas do conhecimento, Engenheiros, Arquitetos,Médicos, Contadores. Todo profissional com curso superior completo que deseja se atualizar no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre os conceitos teóricos e práticos de Perícias Judiciais.

A avaliação é feita através de testes e provas de conhecimentos do assunto estudado a cada aula, ao término de todas as aulas é conferido certificado de conclusão emitido pelo CONPEJ. O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE