Curso discutirá estratégias de produção enxuta e gestão eficiente de equipamentos

!cid_ii_igw9uflc2_150fbe2525786ed7A Actio Consulting Group realizará, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), nos dias 17 e 18 de novembro, Curso Lean Manutenção & Produção – Produção Enxuta e Gestão Eficiente de Equipamentos.

A iniciativa se constitui numa excelente oportunidade para as empresas interessadas reverem os seus processos, verificando de que forma podem articular estratégias de redução de desperdícios e de otimização de processos para os trabalhos que realizarão em 2016.

O curso será oferecido, exclusivamente, no Recife e, para profissionais registrados no Crea-PE será concedido desconto de 20% no valor da inscrição.

Informações e inscrições podem ser feitas pelos telefones (81) 81 3023 7606 ou 3203 3351ou pelo e-mail comercial@oportobrazil.com.br.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE