Crea-PE

Dantas Engenharia oferece curso de avaliação de imóveis urbanos e rurais por estatística inferencial

A Dantas Engenharia de Avaliações, empresa parceira do Crea-PE, realizará, no Recife, o curso de avaliação de imóveis urbanos e rurais por estatística inferencial, nos dias 30 e 31 de agosto.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes conhecimentos de Inferência Estatística por Modelos de Regressão Linear Múltipla, aplicados na Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais e apresenta a carga horária de 20 horas/aula, com possibilidades de extensão com ensino EAD para 30 e 40 horas.

Horários: 30/07 (sexta-feira): 13h00 às 22h30 e 31/07 (sábado): 8h00 às 19h00.

Local: Auditório Itamaracá do Hotel Imperial Suítes, Rua Padre Carapuceiro, 725 – Boa Viagem, Recife – PE.

Instrutor: Rubens Dantas, Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Economia, Professor de Engenharia de Avaliações e de Avaliação Econômica de Empreendimentos na Universidade Federal de Pernambuco.

Investimento: R$ 1.090,00 até 31/07 e R$ 1.290,00 após esta data.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 20% sobre o valor do curso.

As vagas são limitadas para as primeiras 35 inscrições.

Mais Informações e Inscrições pelo site: www.dantas.eng.br ou pelo telefone (81) 3268.8144

Se houver interesse em realizar reservas no hotel, as mesmas podem ser feitas pelos telefones: (81) 3465.9125/8501, pelo e-mail: reservas@imperialsuites.com.br ou pelo site: www.imperialsuites.com

A Dantas Engenharia de Avaliações é uma empresa com mais de 20 anos no mercado, que possui como Diretor Técnico o Engenheiro Rubens Alves Dantas, Especialista em Engenharia Econômica, Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Economia, professor da disciplina Engenharia de Avaliações nas Universidades Federal e Estadual de Pernambuco, sócio fundador e atual vice-presidente técnico da SOBREA – Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content