Crea-PE

Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia

No Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia o Crea-PE se une a todos que trabalham por um mundo mais saudável

O Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia, comemorado em todo o planeta em 5 de junho terá, em 2019, ações voltadas, em especial, ao combate da poluição, já que o tema da campanha é “poluição do ar”.

Pesquisas revelam que aproximadamente 7 milhões de pessoas morrem prematuramente a cada ano devido à poluição do ar, sendo 4 milhões das mortes somente na região da Ásia e do Pacífico. O Dia Mundial do Meio Ambiente deste ano incitará governos, indústrias, comunidades e indivíduos a se unirem para explorar a energia renovável e as tecnologias verdes, bem como melhorar a qualidade do ar em cidades e regiões de todo o mundo.

Em comemoração à data, o Crea-PE realizará evento interno, a partir das 8h15,  no auditório da sede, com exibição de documentário sobre o consumo consciente, apresentação dos resultados do Projeto Crea Sustentável, lançado há uno, com o objetivo de sensibilizar os colaboradores para a importância da sustentabilidade e da economicidade, premiação do concurso de fotografia e, por fim, café temático para homenagear os aniversariantes do mês.

Pular para o conteúdo