Eleição Da Diretoria Executiva E Conselho Fiscal Da Aespe – Mandato 2021/2022

A Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho do Estado de Pernambuco – AESPE, por meio de seu presidente, Engenheiro Audenor Marinho de Almeida, CONVOCA seus associados para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 30 de novembro de 2020, em primeira convocação às 18h30min com a presença de metade dos associados aptos a votar e, em segunda convocação às 19h30min, com qualquer número de associados aptos a votar, nas instalações da UNINASSAU – Unidade Boa Viagem, sito à Rua Jonathas de Vasconcelos, 316 – Boa Viagem – Recife – PE, visando à eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, mandato 2021 a 2022.

Os detalhes do processo eleitoral pode ser acessados através do edital constante no site da associação: www.aespe.org.br.