Crea-PE

Encontros Microrregionais de Arcoverde, Garanhuns e Carpina surpreendem pelo número de propostas

CEP_SELODos dez Encontros Microrregionais programados pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, para acontecer entre os meses de maio e junho, antecedendo  o 9º Encontro Estadual de Profissionais (CEP), que acontecerá durante os dias 17 e 18 de junho no Recife. Os três últimos foram realizados nas cidades de Arcoverde, Garanhuns e Carpina, na segunda, terça e quarta-feira (30 e 31.05 e 1º.06). Estes três últimos eventos tiveram importante participação do público que contribuiu com o maior número de propostas registradas até agora. Ainda faltam acontecer os encontros de Caruaru e Gravatá, que também geram boas expectativas.

Na edição de Arcoverde, os profissionais fizeram 10 propostas e elegeram para delegados regionais os profissionais, Claudevan Carvalho de Lira (titular) e Ângelo Giuseppe Roncalli Calábria de Araújo (suplente).

O encontro de Garanhuns, ocorrido na terça-feira, 31.05, contou com 12 proposições e a indicação para delegados regionais, dos seguintes profissionais: Renan Gustavo  Pacheco Soares (titular) e Wandro da Silva (suplente).

Realizado na noite de ontem, o 8º Encontro Microrregional de Carpina, aconteceu na Câmara de Vereadores do Município.  Ao todo foram registradas 16 propostas e os delegados eleitos foram Kleber Alves Cunha (titular) e Antonio Gomes da Rocha (suplente).

Os próximos encontros acontecem nos dias 09 e 10 de junho em Caruaru e Gravatá, respectivamente. “Com esses dois últimos encontros, concluiremos um trabalho no qual nos empenhamos para que todos os profissionais pudessem contribuir com as sugestões que, certamente, trarão benefícios para nós, profissionais, e para o Sistema Confea/Crea e Mútua como um todo”, garantiu o presidente Evandro Alencar.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

 

 

Skip to content