Crea-PE

Engecursos inscreve para curso de Capacitação Profissional em Perícia Ambiental.

A Engecursos Consultoria realiza, nos dias 29 e 30 de setembro, o curso de Capacitação Profissional em Perícia Ambiental. O objetivo é capacitar os profissionais para atuação como peritos judiciais e assistentes técnicos na área ambiental por meio do conhecimento de procedimentos, práticas e aspectos legais aplicáveis à responsabilidade civil e ambiental. As aulas serão realizadas no auditório do Recife Praia Hotel, na Avenida Boa Viagem, 9 – Pina, Recife/PE, a partir das 8h. Profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão 10% de desconto no valor do investimento.

A iniciativa terá como público alvo profissionais de órgãos públicos e privados atuantes nas áreas ambiental e/ou planejamento ambiental; consultores ambientais; químicos, biólogos; geólogos; geógrafos; agrônomos; arquitetos; engenheiros civis; ambientais; florestais; agrícolas; sanitaristas; químicos; médicos veterinários; advogados; silvicultura; estudantes de graduação; pós-graduação; tecnólogos e nível técnico.

O curso será ministrado pelo professor Doutor Frank Pavan de Souza, advogado pelo Centro Universitário do Espírito Santo. Doutor em Engenharia Civil com atuação na área de Recursos Hídricos e Saneamento na Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE/UFRJ). Mestre em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal Fluminense (IFF/RJ). Especialista em Direito Ambiental. Coordenador do Programa de MBA em Gestão e Auditoria Ambiental do ISECENSA, onde também atua como professor das disciplinas: Legislação Ambiental e Sistema Gestão Ambiental ISO 14.001. Experiência na área jurídica ambiental e Gestão de Recursos Hídricos. Membro da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). Consultor Empresarial na área Jurídica Ambiental (Licenciamento Ambiental. Outorgas para uso da água. Elaboração de EIA/RIMA, Avaliação de Impactos Ambientais, Perícias, Recursos e Estudos Ambientais). Auditor Líder ISO 14.001. Professor das disciplinas: Fundamentos de Direito, Gestão Ambiental, Ciências Ambientais nos Cursos de Graduação Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica – ISECENSA; Gestão de Recursos Hídricos, Avaliação de Impactos Ambientais e Licenciamento no Curso de MBA em Engenharia Sanitária e Ambiental (INBEC).

Os interessados podem se inscrever no www.engecursosconsultoria.com.br  ou pelo e-mail  engecursosconsultoria@gmail.com ou pelo link:  http://engecursosconsultoria.com.br/curso-de-pericia-ambiental-recifepe-2/

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo