Evandro Alencar reúne Inspetores Regionais em reunião de integração em Carpina

Evandro_InspetoresApós a Plenária Itinerante, realizada neste sábado (16), na cidade de Carpina, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, reuniu os Inspetores Regionais no auditório da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no Campus Carpina, para a 4ª Reunião de Integração entre a Presidência e os Inspetores.  Na ocasião, os participantes debateram trâmites administrativos e posicionamentos institucionais do Regional pernambucano.

No início dos trabalhos, os inspetores aprovaram a súmula da última reunião, realizada no dia 8 de abril, na sede do Crea-PE. Em seguida, o presidente falou da alegria de estar em uma das Inspetorias para tratar dos assuntos relacionados às regionais do Conselho. “Essa reunião é a primeira itinerante do Crea-PE. Viemos até Carpina para tratar da pauta das Inspetorias”, explica.

Carpina
Presidente do Crea-PE com os três Inspetores de Carpina: Eraldo Monteiro, Erison Rosa e Lucas França

Dando continuidade, Evandro concedeu a palavra aos Inspetores de Gravatá. Na ocasião, eles trataram da indicação dos fiscais, falaram sobre os ofícios de apresentação dos Inspetores, entre outros.  Ainda na sua fala, os inspetores fizeram um debate sobre a função dos Inspetores especiais, entre outros.

Ainda na reunião, o Inspetor coordenador de Olinda, Marcílio Leão, fez um breve relato do Projeto Novo Recife e o posicionamento do órgão. Em seguida, os Inspetores de Arcoverde trataram dos limites de atuação do Conselho em obras que colocam a sociedade em risco. Para finalizar os debates, foi tratado em reunião sobre a instalação e nova sede da Inspetoria de Goiana e processos administrativo de Carpina.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE