Grupo OPorto Forte oferece curso de finanças corporativas

O Grupo OPorto Forte, parceiro do Crea-PE, realizará, no Recife, o curso de Finanças Corporativas, nos dias 09.10, 23 e 24 de agosto, no horário das 14h às 22h.

O Curso objetiva analisar e discutir a gestão financeira de instituições no mundo contemporâneo e as variáveis que influenciam decisões neste ramo de atividade.

Público-alvo: Gestores, executivos, empresários, profissionais de administração de empresas, finanças, contabilidade e economia.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 15% sobre o valor do curso. Vagas Limitadas!

O Grupo OPorto Forte é referência no Nordeste em cursos de garantia da qualidade, gestão, liderança, lean e eficiência energética; Internacionalização de empresas e certificações de sistemas, produtos, pessoas e serviços.

Contatos:
geral@oportoforte.com.br
Fone: (81) 3023-7606 / 9.9709.0105
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 425 – Sala 810 – Edf. Pontes Corporate CEP:51.021-050

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.