Crea-PE

PRAEVI | IPOG oferece MBA em Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura

“Quem não entende de projetos está, definitivamente, fora do mercado”. Esta afirmação foi feita pelo Pós-Doutor em engenharia civil, Flávio Sohler, uma das maiores referência em gestão de projetos em engenharia e arquitetura de todo o Brasil.

De acordo com Sohler, a área de gestão de projetos é uma das que mais cresce no país e no mundo e, por isso, precisa de profissionais qualificados para estarem à frente desta demanda.

Com o MBA em Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura, da PRAEVI | IPOG, o aluno dominará os processos necessários para o planejamento, execução e controle de projetos, nas áreas de gerenciamento de escopo, tempo, custo, qualidade, recursos humanos, comunicações, riscos, suprimentos e integração.

Além disso, este MBA prepara o profissional para as avaliações do PMP (Project Management Professional), certificação oferecida pelo Project Management Institute (PMI), a maior instituição de certificação para gestores de projetos no Brasil e no mundo.

O MBA em Gestão de Projetos em Engenharia e Arquitetura é coordenado por Sohler, que além possuir a Certificação PMI há vários anos, também é PhD., DSc., MSc., PMI-PMP, PMI-RMP, Pós-Doutor em engenharia civil pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (Portugal) e Universidade de Hamburg-Harburg, Alemanha.

Para mais informações, os interessados devem ligar para (81) 3035-0512 ou acessar o link: bit.ly/2vGNMoZ

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional. 

Pular para o conteúdo