Inscrições abertas para o curso de Projetos Elétricos da GL Capacitações

A empresa GL Capacitações, empresa parceira do CREA-PE, abre inscrições para o curso on-line de Projetos Elétricos ao Vivo, ministrado pelo Engenheiro Eletricista Gabriel Liberalquino. As aulas serão na modalidade virtual ao vivo – Plataforma Google meets. Dias 27/08/2022 e 03/09/2022. Não é necessário conhecimento prévio para a realização do curso. O curso é voltado para profissionais de elétrica, civil e mecânica.

Certificado de conclusão: Incluso.

Carga horária: 16h.

Material disponibilizado: Planilhas automatizadas, plantas, e-book, slides das aulas, aulas gravadas bônus após o curso.

Todo o conteúdo é baseado em normas técnicas.

Atenção: Inscrição de 27/08/2022 até 03/09/2022 ou até finalizarem as vagas.

Conheça a nossa metodologia: www.eng-gabriel.com

Quem pode fazer o curso? Arquitetos, Engenheiros, Técnicos e estudantes.

O que vou aprender nesse curso?

Eletricidade (Com vídeos de situações práticas);

Instalações elétricas (Com vídeos e problemas práticos).

Anteprojeto

Projetos Elétricos (Dimensionamento, planta, diagramas);

Padrão de entrada individual;

Especificação, Orçamento e Lista de Material.

A GL Capacitações concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, aos servidores do Crea-PE, estudantes associados ao Programa Crea-Jr e seus dependentes o desconto de 30% (trinta por cento) na matrícula do curso.

Conheça o trabalho do engenheiro/professor

Instagram: @enggabriel.eletrica

E-mail: enggabriel.eletrica@gmail.com

Whatsapp: (81) 98974-4560

Site: www.eng-gabriel.com

Instrutor do curso: Eng. Gabriel Liberalquino. Formado pela UFPE. Pós-graduado em Engenharia Elétrica. Pós-graduado em Engenharia Elétrica e Eletromecânica. Pós-graduado em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção. Engenheiro Eletricista atuando no mercado desde 2011 em projetos/obras/manutenção/laudos atua nas áreas residencial/comercial/hospitalar.

A GL Capacitações é uma empresa voltada para qualificação de profissionais com interesse em atuar no mercado de projetos elétricos e áreas afins. A empresa conta com professor/engenheiro atuante no mercado, com experiência em projetos, execução, manutenção e inspeção de sistemas elétricos. Já passaram por aqui inúmeros engenheiros, arquitetos e técnicos que hoje estão atuando com projetos elétricos.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.