Inspetoria do Crea-PE em Gravatá inicia atendimento ao público na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá

Créditos das imagens: Ednaldo Lourenço

A Prefeitura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, cedeu espaço na Secretaria de Desenvolvimento Econômico municipal para instalação da inspetoria do Crea-PE na cidade. Na última quarta-feira (2) o presidente do Conselho, Adriano Lucena, se reuniu com o prefeito Padre Joselito Gomes para a realização das tratativas necessárias para o início do funcionamento.

Na ocasião, a equipe do Crea-PE, formada pelo assessor da presidência Plínio Sá, pelo gerente financeiro Marcos André e inspetores municipais, junto com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Paulo de Lemos, e os secretários executivos da pasta,  Josias Teles e Lidiane Bezerra, além do secretário municipal de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, conheceram e realizaram vistoria na sala onde será o atendimento da instituição ao público.

Na sala, estarão presentes representantes do Crea-PE que irão dar suporte aos profissionais da construção civil de Gravatá. Os três inspetores que vão responder pela instituição em Gravatá e darão suporte ao município sempre que necessário são Elizeu Freitas, Ênio César e Raíza Bezerra.

O presidente do CREA-PE, Adriano Lucena, destacou que este é um passo importante para a construção civil da cidade. “Primeiro eu quero agradecer o gesto do prefeito, cordial, amigo, fraterno no compromisso de trazer o Crea-PE para próximo da gestão e prestar o melhor serviço ao cidadão, que é isso o que queremos. Uma Gravatá forte, gerando emprego e renda, crescendo de forma ordenada. E a engenharia, agronomia e geociência têm muito para contribuir nisso”.

Padre Joselito Gomes reforçou sobre a importância da parceria com a instituição. “Nossa gestão está disponibilizando agora um espaço adequado para que o CREA possa desenvolver suas atividades aqui no município. Essa parceria é importante, porque fortalece esse trabalho, dá visibilidade, dá também tranquilidade e segurança a quem precisa dos serviços e das orientações de um órgão como o Conselho. E assim queremos trabalhar em Gravatá, sempre buscando o melhor e fazendo o melhor, porque o nosso compromisso é com as pessoas”.