Crea-PE

IPOG oferece Auditoria Ambiental

A auditoria ambiental é considerada atualmente uma das ferramentas da gestão ambiental de maior destaque no mundo corporativo. Ela é um tipo de fiscalização que ajuda a identificar se determinada empresa está cumprindo corretamente com a legislação ambiental, em vários casos.

Por isso, diversas organizações estão ajustando suas atividades para atender os requisitos das legislações ambientais, visando a alta valorização de empresas que seguem um modelo de gestão sustentável. Dessa forma, elas assumem uma postura mais ecologicamente correta e diminuem o prejuízo que suas atividades causam à natureza.

A auditoria ambiental pode ser usada como uma ferramenta que beneficie os negócios, tanto do ponto de vista financeiro como atraindo mais clientes, fidelizando-os, e conferindo maior credibilidade à empresa.

As auditorias ambientais podem agregar muita coisa positiva para sua empresa. Com o MBA Perícia, Auditoria & Gestão Ambiental, da PRAEVI | IPOG, o profissional tem a oportunidade de atuar no mercado de trabalho como auditor ambiental, perito ambiental, assistente técnico ou consultor ambiental de acordo com as atribuições inerentes à expertise destes profissionais

Além de desenvolver competências e habilidades para o desempenho profissional de governança, auditoria e/ou perícia, através do domínio adequado de técnicas e procedimentos ambientais.

Para saber mais e conhecer este MBA, basta clicar no link abaixo: https://goo.gl/i6w9dD

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo