Crea-PE

RTG oferece Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia Clínica

A Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia Clínica da RTG Especialização é voltado para profissionais que possuam graduação em curso de nível superior com formação acadêmica em engenharia e visa aperfeiçoar e capacitar especialistas na área hospitalar, suprindo uma demanda de profissionais aptos ao planejamento, gerenciamento e treinamento de sistemas de equipamentos médico-hospitalares, possibilitando o controle dos processos de gestão hospitalar, manutenção e de incorporações tecnológicas, estando diretamente relacionados com a otimização dos recursos financeiros, redução dos dispêndios e com a qualidade dos serviços em saúde.

Um dos maiores diferenciais desta pós-graduação é, sem dúvida, sua metodologia.Todo o processo de ensino/aprendizagem que se dará entre professor e aluno irá percorrer, de forma contínua, as etapas de conceituação, debate, vivência e ação.

Atualmente é coordenada pelo engenheiro Ricardo Maranhão, engenheiro clínico e atualmente vice-presidente da ABEClin. Módulos como Gestão da qualidade, Engenharia Clínica, equipamentos médico-hospitalares, metrologia, engenharia e arquitetura hospitalar, equipamentos de infra-estrutura hospitalar, gestão de CCIH, entre outros, estarão presentes nesta Pós-graduação.

INFORMAÇÕES:

Site: www.rtgespecializacao.com.br

Consultor responsável: Edwillian Araújo – Engenheiro Biomédico.

Email: rnconsultor4@rtgespecializacao.com.br

Celular: (84) 99185-1324 Whatsapp

VAGAS LIMITADAS!

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo