Crea-PE

IPOG oferece MBA em Gestão da Manutenção: uma especialização estratégica

O MBA em Gestão da Manutenção, do IPOG, oferece ao profissional os conhecimentos fundamentais e específicos para a gestão de processos, de pessoas e de resultados, com foco na melhoria do conhecimento e desenvolvimento de novas tecnologias metodológicas, com ênfase em Engenharia de Manutenção e Gestão da Manutenção.

O curso é divido em três eixos e contempla o nível operacional: gestão matemática dos equipamentos; o nível tático: planejamento, programação e controle da manutenção com uso das principais ferramentas de sistema de gestão e o nível estratégico: norma de certificação PAS55 e ISO55001 (sistema de gestão de ativos e seus requisitos) e TPM.

O MBA é indicado para profissionais que buscam destaque no mercado, atuando em uma das áreas mais estratégicas da atualidade.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 150,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Saiba mais sobre o MBA em Gestão da Manutenção acessando: https://bit.ly/2Z6G3un

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo