Crea-PE

IPOG Petrolina oferece curso de especialização em MASTER BIM

Quem mora na Região do Vale do São Francisco não precisa mais se locomover até a capital para se tornar um especialista em BIM!

O IPOG Petrolina oferece um dos cursos mais requisitados, a Pós-Graduação em Master BIM: Ferramentas de Gestão e Projeto.

Com a integração de ferramentas e tecnologias diversas, o Building Information Modeling (BIM) possibilita que o engenheiro detalhe seus empreendimentos desde as súmulas de viabilidade até a execução e fiscalização dos canteiros de obras. Desta forma, cada molde é executado virtualmente, conforme o empreendimento real, tornando o processo todo mais transparente e facilitando o diagnóstico de possíveis erros.

Esta metodologia oferece um grande diferencial profissional para profissionais da área da Construção Civil, sendo uma das principais ferramentas do mercado na parametrização, no acompanhamento e no controle dos processos de projetos construtivos de pequeno, médio ou grande porte.

O curso é composto por 18 módulos com aplicabilidade estritamente PRÁTICA.

Para saber mais, fale diretamente com nosso especialista em MASTER BIM, clique AQUI.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

O IPOG é parceiro do Crea-PE, Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação. O diferencial competitivo do Instituto é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de especialização. Cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo