Joadson Santos representa Crea-PE em Workshop realizado pelo Complexo de Suape

O chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Joadson de Souza Santos, representou o Conselho no I Workshop Sobre Segurança Operacional e Infraestrutura Portuária, realizado nesta quinta-feira (14.03), no auditório do Centro Administrativo do Complexo Industrial Portuário de Suape, em Ipojuca.

Na oportunidade foram realizadas palestras sobre Instalações Elétricas em Atmosferas Explosivas e sobre Fibra de Vidro – características, Vantagens e Economia na Utilização em Ambientes Corrosivos, tendo como palestrantes, o supervisor Comercial e Técnico do Grupo Poleoduto, Evanilton Rosa e o gerente Geral de Vendas do Grupo Paleoduto (SP), respectivamente.