Crea-PE

Jurandir Liberal é eleito Diretor Financeiro da Mútua-PE com expressiva maioria dos votos do Conselho

Votação ocorreu durante a sessão plenária ordinária 1.964, realizada nesta quarta-feira (21)

Por 34 votos válidos e 4 brancos, o conselheiro Jurandir Liberal foi eleito diretor financeiro da Mútua-PE na noite desta quarta-feira (21), durante a Sessão Plenária Ordinária 1.964 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Em uma eleição quase unânime, Jurandir agradeceu o apoio e o esforço dos participantes que compareceram presencialmente à Academia Pernambucana de Letras para a plenária, que vinha sendo realizada remotamente.

O recém-eleito diretor financeiro aproveitou o momento para realizar uma retrospectiva de sua atuação no Crea-PE e em sindicatos e entidades ligadas às engenharias. Ele expressou sua satisfação com a eleição, destacando que resgataram diversos princípios fundamentais neste processo de escolha direta no Crea e Confea.

Jurandir Liberal reforçou seu compromisso com as Engenharias, Agronomia e Geociências. “Contem comigo para, junto com este time que foi eleito, continuar ajudando no fortalecimento das Engenharias e todas as profissões ligadas ao Sistema Confea, Crea e Mútua”, finalizou.

Para o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, reeleito para o mandato do próximo triênio, a expectativa é de que Jurandir faça um bom trabalho à frente da Caixa de Assistência. “Esperamos que junto com Marcelo Tabatinga e Aerton Nepomuceno, já eleitos para diretoria geral e administrativa da Mútua, possam fazer uma Caixa de Assistência voltada para a saúde e aposentadoria dos profissionais. São muitas as ideias e projetos para transformar a Mútua naquilo que os profissionais tanto precisam e merecem e o Crea vai estar junto, de mãos dadas, fazendo essa transformação acontecer”, enfatizou Adriano.

Skip to content