Leilão de veículos do Crea-PE teve 100% de arrematação

Foram leiloados 21 lotes de automóveis utilizados nas fiscalizações do Conselho

O leilão promovido pelo Crea-PE neste mês de novembro arrecadou um total de R$ 436.700,00. O evento aconteceu no último dia 10, no formato virtual, e contou com 21 lotes com veículos utilizados nas atividades de fiscalização do Conselho no Estado. Foram arrematados automóveis nos modelos Chevrolet Classic, Chevrolet Spin, Fiat Uno e Renault Sandero.

Os veículos leiloados possuíam mais de 100 km rodados. De acordo com o leiloeiro Cesar Aragão, a expectativa de arrecadação com a venda dos automóveis era de R$ 250.500,00 e o leilão alcançou 74% acima do valor esperado. Todos os automóveis foram lavados, descaracterizados e já entregues aos arrematadores, sem custo ao Crea-PE.

O Superintendente de Gestão do Crea-PE, Bertrand Alencar, destacou que a flexibilidade da frota e a operacionalização estão entre as principais vantagens da venda destes veículos. “Com o retorno positivo do leilão, o Crea-PE conseguirá economizar com serviços adicionais como seguro, IPVA, manutenção e com espaço locado para abrigar os carros obsoletos. Essa economia possibilitará investimentos em ações de melhorias no patrimônio”, pontuou.

Os recursos arrecadados no leilão serão investidos em obras, construções, instalações e aquisição de equipamentos e materiais permanentes.