Manutenção Predial é tema do projeto Terça no Crea

Convite Debate Manutenção PredialEstão abertas as inscrições para mais uma edição do projeto Terça no Crea. Dessa vez, na próxima terça-feira (05), o tema abordado pela iniciativa de valorização e capacitação profissional será “Manutenções Prediais”. O evento, que começa às 19h e será realizado na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), é uma parceria do regional com o Sindicato da Habitação (Secovi).

Na ocasião, a engenheira civil Ana Karina Lessa ministra a palestra “Um Novo Olhar para a Manutenção Predial”. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo e-mail: cristianosilva@creape.org.br. O evento é destinado a profissionais e estudantes das áreas tecnológicas e demais interessados no tema. O projeto é gratuito.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE