Crea-PE

Matrículas abertas para o MBA Projeto, Execução & Controle de Engenharia Elétrica

O MBA Projeto, Execução & Controle de Engenharia Elétrica, do IPOG, foi estruturado nos eixos Gestão, Projetos Elétricos, Proteção Elétrica e Energias Alternativas e Sustentabilidade, com conteúdos voltados para a atualização profissional sobre as normas do setor e as novas fontes de energia limpa; e para a diferenciação de Engenheiros e Técnicos Elétricos no mercado de trabalho.

Este MBA é o primeiro do país a ofertar um módulo de Proteção e Automação Elétrica, além de oferecer o direcionamento do Engenheiro Eletricista para atuação em posições gerenciais.

O curso oferecer embasamento técnico-científico sólido, necessário à capacitação de profissionais de alto nível. Bem como promover reciclagem do profissional atuante na área e formar novos especialistas, capazes de trabalhar em equipe e liderar projetos.

As aulas são presenciais e acontecem durante um final de semana por mês, sendo sexta-feira à noite, sábado manhã e tarde e domingo pela manhã.

Para saber mais sobre o curso, acesse o link: http://bit.ly/32cDrwK

O IPOG é parceiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o que garante descontos de até R$ 150,00 nas parcelas do curso para profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao programa Crea-Jr. e dependentes.

Skip to content