Crea-PE

MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção do IPOG: Você na era da Indústria 4.0

A chamada Indústria 4.0 já é uma realidade no Brasil e no mundo, e por isso é necessário que profissionais e corporações estejam preparados para implantar esses sistemas inteligentes definitivamente.

O MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção do IPOG reúne eixos relacionados à qualidade, gestão de produção, meio ambiente e gestão de pessoas, propondo uma abordagem integrada com conhecimentos para gestão industrial, solução de problemas, implantação e coordenação de processos de melhoria contínua e otimização de processos. Além disso, o MBA desenvolve competências que passam pela aplicação de ferramentas como Lean Six Sigma, MASP (Método de Análise e Solução de Problemas), QFD (Quality Function Deployment), DOE (Design of Experiments), TPS (Toyota Production System); JIT (Just in Time) entre outras.

As aulas são presenciais e acontecem durante um final de semana por mês, sendo sexta-feira à noite, sábado manhã e tarde e domingo pela manhã.

O IPOG é parceiro do Crea-PE, o que garante aos profissionais registrados e adimplentes, servidores do Crea-PE e dependentes o desconto de até R$ 150,00 nas mensalidades!

Para saber mais sobre o MBA clique http://bit.ly/2RJyrKr

Se preferir fale com a gente pelo Whatsapp.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content