Minicurso gratuito para laudos de avaliação acontece próxima semana, de segunda-feira (25) a sexta (29)

Qualificação será online é uma realização Método Elite – Escola Brasileira de Engenharia de Elite, com apoio do Crea-PE

Uma oportunidade para engenheiros: o Banco do Brasil lançou edital para credenciamento de laudos de avaliação. O processo é para todo o Brasil e vai credenciar pessoas jurídicas, inclusive empresário individual, devidamente registradas nos seus Conselhos Regional de Engenharia e Agronomia. Para quem ficou interessado, a Método Elite – Escola Brasileira de Engenharia de Elite, com apoio do Crea-PE, está realizando o Minicurso de Avaliações e Perícias.

O curso será online, gratuito, com certificado e modelos de laudos e planilhas inclusos. Acontece do dia 25 de setembro (segunda-feira) a 29 de setembro (sexta-feira). As aulas serão ministradas por Murilo Reis, mestre em Engenharia Civil, com 19 anos de experiência na área. Reis começou sua carreira liderando canteiro de obras de alta complexidade e atualmente é engenheiro concursado da Caixa Econômica Federal.

O professor atua na análise de projetos, orçamentos e licitações, além de consultor de empresas e órgãos públicos nessas mesmas áreas. Atualmente, o instrutor ocupa a presidência do Sindicato dos Engenheiros do Maranhão. Ao perceber a carência de atualização dos profissionais na área, desenvolveu um método de ensino que já capacitou mais de cinco mil alunos de todo o País e ainda de outros países como Japão, Portugal, Estados Unidos, Canadá e Cabo Verde.

Conforme o edital do Banco do Brasil, é possível ser remunerado de R$ 1,45 mil a R$ 9 mil para laudos na modalidade completa. A ideia do curso é exatamente qualificar os profissionais da Engenharia para tal função. Pela programação, todo dia do curso tem um tema relacionado ao assunto, que estão divididos assim: aula 1, Conhecendo o Oceano Azul (As oportunidades do mercado); aula 2, Elaborando um Laudo de Avaliações do absoluto Zero; aula 3, Credenciamento e Cadastro nos Bancos e Tribunais; aula 4, Avaliação de Imóveis Atípicos; e aula 5, A técnica da Perícia Judicial.

As inscrições podem ser feitas neste link: http://curso.engmuriloreis.com/minicursogratuito.