Crea-PE

Mútua implanta Unidade de Atendimento na sede do Crea-PE

Atendimento Mútua 1 (2)
O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, recebe o diretor Geral da Mútua-PE, Augusto Nogueira

A partir de agora, os profissionais que tiverem interesse em se associar à Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) contam com uma Unidade de Atendimento, instalada na terça-feira (05), na Sala do Profissional, no térreo da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

“Esta iniciativa, que é mais um compromisso de campanha que estamos realizando  vai facilitar o acesso dos profissionais aos benefícios oferecidos pela Mútua”, disse o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar.

Também satisfeito com a instalação da nova unidade, o diretor Geral da Mútua-PE, Augusto Nogueira, disse que a iniciativa é inédita. “Nunca tivemos a oportunidade de oferecer os nossos serviços aqui na sede. Havia várias tratativas nesse sentido, em outras gestões, mas, só agora conseguimos implantar o serviço”, comemorou Augusto Nogueira.

Além do presidente do Crea-PE e do diretor Geral da Mútua estavam presentes à instalação o superintendente do Crea-PE, Luiz Libonati, e a supervisora da Mútua-PE, Suziane Mithiko Hatayama.

O estande da Mútua funciona das 8h às 13h30 e, de acordo com o consultor de benefícios, João Kabbaz, nele podem ser realizadas associações e adesões aos planos de saúde oferecidos pela Mútua.

Mais informações, com João Kabbaz, pelo telefone (81) 9903.8923 ou pelo e-mail: joaokabbaz@hotmail.com.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo