Nova parceria – GGDISK Ótica e Crea-PE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a GGDISK Ótica firmaram parceria com o objetivo de oferecer benefícios aos profissionais registrados e adimplentes com o Conselho, colaboradores, bem como estudantes associados ao Programa Crea Jr PE e seus dependentes.

A GGDISK ÓTICA possui três lojas com ótima localização (Aflitos, Paissandu e Boa Viagem), e apresenta dentre seus objetivos oferecer uma melhor qualidade de vida para cada um de seus clientes. Nesse sentido, oferece serviços e produtos com a mais alta tecnologia, em virtude da concretização de novas e importantes parcerias. Com trabalho fundamentado na prescrição médica, que é seguida e exigida em todas as vendas, apostando na união entre tecnologia de ponta, atendimento diferenciado e satisfação de cada cliente.

Benefícios:
20% de desconto sobre os seguintes produtos:
• Armações, óculos de sol, receituário e acessórios óticos em geral, nacional e importado.
• Óculos de segurança do trabalho com lentes de policarbonato ou trivex.
• Lentes dos fabricantes ESSILOR E ZAISS.

Contatos:

(81) 99966-8441 / ggdiskoticamb@gmail.com / http://www.ggdiskotica.com.br/

Lojas:

Aflitos: Empresarial Córdoba – Av. Conselheiro Rosa e Silva, 670, Loja 10 – Fone: (81) 3242.781
Paissandu: Rua Epaminondas de Melo, 119 – Fone: (81) 3304.1357
Boa Viagem: Galeria Trade Center – Av. Conselheiro Aguiar, 1472, Loja 26 – Fone: (81) 3033.5310