OPorto Brazil inscreve para curso de Formação de Auditor Líder

A OPorto Brazil do Grupo OPortoForte realiza, de 27 de setembro a 1º de outubro o curso de Formação de Auditor Líder ISO 9001:2015. Acreditado pelo Internacional Register of Certificated Auditors (IRCA), a iniciativa tem o objetivo de propiciar aos participantes o conhecimento e a habilidade para liderar auditorias de primeira, segunda e terceira partes de Sistemas de Gestão da Qualidade, que atendem aos critérios da ISO 9001 de acordo com a ISO 17021 e ISO19011. Profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão 15% de desconto no valor do investimento.

O público alvo inclui interessados em liderar auditorias da qualidade na norma ISO 9001 e interessados em obter a Certificação como Auditor da Qualidade pelo IRCA. Profissionais e empresas que buscam melhorar o processo de auditoria de primeira, segunda ou terceira partes, consultores envolvidos na implantação e manutenção da ISO 9001:2015.

Como pré-requisito para os participantes, o conhecimento sobre gestão, gestão da qualidade e os sete princípios, ciclo PDCA, relação entre satisfação do cliente e gestão da qualidade, curso de  termos e definições da ISO 9000:2015, estrutura e conteúdo da ISO 9001:2015.

O conteúdo programático do curso será ministrado em 5 módulos: Introdução, Sistema de Gestão da Qualidade, Certificação, Auditoria e Conclusão.

Mais informações e inscrições (81) 3023.7606 ou pelo comercial@oportoforte.com.br. O curso, com 40 horas de treinamento está sendo oferecido exclusivamente no Recife e tem vagas limitadas.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.