Pague a anuidade 2024 até o final de dezembro e garanta o exemplar do Ferrovias de Pernambuco

Iniciativa vale para os 500 primeiros profissionais do Sistema Confea/Crea que anteciparem o pagamento ainda este mês

Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco que anteciparem o pagamento da anuidade de 2024, quitando o valor até de dezembro de 2023, além de serem beneficiados com o desconto de 15% sobre o valor da cota única, também terá garantido um exemplar do livro Ferrovias de Pernambuco, publicação realizada pela ABENC-PE com patrocínio do Crea-PE. A entrega do livro para os profissionais contemplados ocorrerá a partir de fevereiro.

A iniciativa é limitada aos 500 primeiros profissionais que tiverem o pagamento compensado até o final deste mês. A publicação resgata o histórico da Ferrovia em Pernambuco, com entrevistas e contribuições de engenheiros de diversas modalidades que atuaram no setor ao longo dos anos.

A publicação não será comercializada. Além dos 500 primeiros profissionais que pagarem a anuidade de 2023 até dezembro, terão acesso à publicação escolas, universidades e bibliotecas públicas, além de entidades profissionais da engenharia, agronomia e geociências, a órgãos públicos estaduais, municipais e federais em Pernambuco.

Uma dica para os profissionais que tiverem interesse em adquirir o livro: atenção à caixa do e-mail. O Crea-PE envia o boleto de pagamento pelo endereço eletrônico do cadastro do profissional no sistema. Se estiver com essa informação desatualizada, é uma boa oportunidade de corrigir. Lembre também de checar a caixa de Spam. O boleto também estará disponível no Sitac (Sistema de Informações Técnicas e Administrativas), na área do profissional, na aba Guias Disponíveis.

Depois de compensados os pagamentos, o Crea-PE divulgará a lista dos 500 profissionais contemplados. A informação estará disponível no site do Conselho e anunciada nas redes sociais.