Home > Destaque > Palestra debate Especificações de Revestimentos e Norma de Desempenho

Palestra debate Especificações de Revestimentos e Norma de Desempenho

email-convite03-08A Eliane e a Decortiles convidam, profissionais e demais interessados para participarem da palestra sobre Especificação de Revestimentos Cerâmicos e Norma de Desempenho, que realizam na próxima quarta-feira (03), às 19h, no Condomínio Empresarial Isaac Newton, na Avenida Agamenon Magalhães, 4779 – Auditório nº 1 do Empresarial, na Ilha do Leite.

A palestra será ministrada pelo coordenador da Garantia de Qualidade Eliane e a confirmação dos interessados em participar é indispensável e deverá ser feita pelo telefone (81) 99998.4052.