Parceira do CREA-PE, Fundação Terra promove III Encontro Doação Sem Dor

A Fundação Terra dos Servos de Deus, instituição filantrópica e parceira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e que há mais de 30 anos atua no Estado, realizará a terceira edição do Encontro Doação Sem Dor. O evento, que conta com palestras e troca de conhecimentos sobre a destinação social do Imposto de Renda, acontecerá no dia 21 de março, às 8h.

Os palestrantes convidados para o evento são os auditores Alexandre Moraes Rêgo e Wilson Aquino, da Receita Federal e o advogado Bruno Moury. O objetivo do evento, que desfrutará de um café da manhã, consiste principalmente na divulgação da campanha Doação Sem Dor, que permite que os contribuintes destinem parte da contribuição do Imposto de Renda para a Fundação. A prática é prevista na legislação brasileira e possível a todos os cidadãos que desejem ajudar uma instituição de trabalhos sociais.

Clique aqui e assista um vídeo sobre a Fundação Terra.

Mais informações sobre a campanha nesse link: https://goo.gl/6qeMPz