Parceria do CREA-PE viabiliza concessão de descontos em cursos de Programação e Robótica

Da esquerda para direita: Marcella Guimarães, gerente de Políticas Institucionais do Crea-PE, Filipe Brito, sócio diretor da Crtl+Play e Maristela Portela, assessora de Convênios e Parcerias do Crea-PE.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e a empresa Ctrl + Play assinaram, na manhã desta quarta-feira (12), o Termo de Cooperação Técnica nº 024/2018 por meio do qual serão concedidos benefícios aos profissionais registrados e adimplentes com o conselho, servidores do CREA-PE, estudantes associados o Programa Crea Jr PE, seus filhos, netos, irmãos e sobrinhos, com idade entre os 7 e 16 anos .

De acordo com cláusula do documento, os beneficiários terão desconto de 20% (vinte por cento) na matrícula e 10% (dez por cento) no valor das parcelas dos cursos, Code Kids, Regulares e Rápidos de Programação e Robótica.

Para concessão do benefício, os servidores deverão comprovar, semestralmente, o vínculo com o CREA-PE. Para os dependentes, o mesmo deverá ser realizado por meio de cópia do documento de parentesco com o associado/funcionário.
Os pagamentos deverão ser efetuados diretamente no estabelecimento da CTRL + PLAY, sendo a responsabilidade financeira pelos cursos, assumida pelo servidor, profissional ou estudante associado ao Crea-Jr.

Mais informações na Rua Santo Elias, 388 – Espinheiro – Recife-PE , recife@ctrlplay.com.br / (81) 3071-8328 – (81) 99681-6159 ou https://www.ctrlplay.com.br/sobre/