Crea-PE

Parceria entre Crea Pernambuco e Sest/Senat trará benefícios aos profissionais sistema Confea/Crea/Mútua

O Crea Pernambuco iniciou tratativas com o Sistema Sest/Senat para discutir a possibilidade de os profissionais ligados à engenharia, agronomia e geociências terem descontos nos serviços ofertados pela entidade, que está presente em todo país, com mais de 150 unidades. A parceria deve permitir que os profissionais do sistema Confea/Crea/Mútua tenham acesso a serviços de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, educação em saúde, esporte e lazer.

A gestora operacional da Unidade A-18 (Recife) do Sest/Senat, Monalisa Matos, foi recebida pelo presidente do Crea Pernambuco, Adriano Lucena, nesta quinta-feira (13), para discutir os termos do acordo. Segundo Monalisa Matos, a conversa promoveu uma maior aproximação entre as duas entidades para o benefício dos profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea/Mútua.

“Nos reunimos no intuito de estreitar as relações entre as duas entidades, potencializando o número de atendimentos e a divulgação de todo o portfólio de serviços que o Sesi/Senat tem para os associados do Crea Pernambuco. Essa parceria será um grande sucesso”, explicou Monalisa.

Além dos serviços na área de saúde, o Sest/Senat dispõe de uma cartela com mais de 400 cursos para a qualificação profissional. “Acreditamos que essa parceria será muito importante para o Sesi/Senat e para o Crea Pernambuco, todos têm a ganhar”, reforçou a gestora.

Pular para o conteúdo