Crea-PE

Parceria entre o Crea-PE e a Hangar dos Drones oferece Câmara Thermal para Inspeção Predial

 

A utilização de drones com câmera termal auxilia a detectar de maneira rápida e eficiente problemas ocultos, ou seja, anomalias que geralmente não podem ser percebidas apenas com análise visual comum.

Com este método de inspeção é possível observar várias patologias da construção civil como, por exemplo, fugas de água, isolamento térmico, umidade por infiltração, vazamento em tubulações embutidas, destacamento cerâmico de fachadas, falhas de impermeabilização, entre outras.

Inspeções prediais com drones termais tem diversos pontos positivos, como:

* Rapidez;

* Operação simplificada;

* Economia e segurança;

* Mais informações.

O uso dessa tecnologia permite que a empresa esteja sempre à frente do que há de mais novo em tecnologias no mercado, possibilitando aprimorar sempre um trabalho de qualidade e a entrega dos serviços de forma eficiente e segura.

Para conhecer mais dessa tecnologia na aeronave? Fique ligado nos nossos conteúdos!

Com a parceria Hangar do Drone e Crea-PE, adquira desconto de 15% na assistência técnica, 10% na compra de aeronaves da linha DJI Consumer e 20% nos cursos.

Condições válidas apenas para pagamentos à vista.

Contatos:

(81)9.9886-9335/ comercial@hangardodrone.com / @hangardodrone

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: Hangar dos Drones

Pular para o conteúdo